Terceira edição do Informe traz 20 páginas

0 Comments »
Informe do Projeto BR-163, 3ª edição.
A terceira edição do Informe Projeto BR-163 impresso conta com 20 páginas de informações. Além das informações das ações do Projeto e das ações do governo, traz fotos dos participantes das atividades e dados explicativos sobre as atribuições das instituições de governo, como o que é o Serviço Florestal, e também sobre o que é REDD, SNUC, ICMBio, entre outros conceitos.

A manchete de capa destaca o quanto o Projeto está abrindo trilhas de conhecimento na região de influência da BR-163, com cursos de qualificação para gestão, manejo florestal, organização das comunidades e ainda repassando equipamentos e contratando serviços para o fortalecimento da Ufopa.

A página central da publicação traz uma tabela com as principais semelhanças e diferenças entre uma cooperativa ou uma associação. A edição está sendo aproveitada nas oficinas realizadas pelos técnicos da UR do Serviço Florestal.

A ideia é disponibilizar algo que os leitores querem saber com aquilo que eles precisam compreender, assim como o que representa as ações do governo e das entidades na região. Clique aqui para conferir a publicação. Se você quer a versão impressa, solicite pelo e-mail comunicaprojetobr163@gmail.com.

0 Responses to "Terceira edição do Informe traz 20 páginas"

Postar um comentário