Oficina debate impactos na área de influência da BR-163

, , , , , , 0 Comments »

O Projeto BR-163 promove nos dias 06 e 07 de março sua II Oficina de Monitoramento e Avaliação. O evento realizará uma primeira discussão sobre os impactos produzidos na região, a partir dos seus 3 anos de execução. Tem como propósito também orientar possíveis adequações no curso do projeto.

Três componentes organizam os conteúdos que serão trabalhados na oficina: uso sustentável  dos recursos naturais, apoio as cadeias produtivas sustentáveis e fortalecimento da sociedade civil e dos movimentos sociais.

Estão convidados para o evento representantes de organizações governamentais e não governamentais, entre elas ICMBio, Ibama, Incra, Ideflor,Sema, Ipam, Inea, Sagri, GTA, CEFT-BAM e Coomflona. 

O Projeto BR 163 – Floresta, Desenvolvimento e Participação é resultado de um amplo debate realizado entre sociedade civil, instituições não governamentais e o governo brasileiro. A iniciativa teve como ponto de partida as discussões acendidas, pela apreensão da sociedade, quanto às consequências da pavimentação da BR-163 e os impactos sobre as populações locais, sua qualidade de vida e a conservação da floresta.

 A Oficina de Monitoramento e Avaliação do Projeto BR-163, acontecerá das 8h às 18h no auditório do Serviço Florestal Brasileiro, situado na Avenida Rosa Vermelha, 739 – Aeroporto Velho.

0 Responses to "Oficina debate impactos na área de influência da BR-163"

Postar um comentário