Baixo Amazonas encerra ciclo de oficinas de capacitação na região

0 Comments »
Movimentos socias nas atividades da oficina
 Aconteceu durante o período dos dias 25 a 27 de outubro a última oficina de capacitação do Componente III: Fortalecimento da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Projeto BR 163 no polo Baixo Amazonas. Com foco na questão de monitoramento e avaliação de planejamento organizacional a atividade proporcionou um rico aprendizado aos participantes sobre os conceitos e técnicas de mediação e avaliação de resultados de planejamentos e projetos organizacionais. 

Promovido pelo Centro de Estudos e Formação de trabalhadores do Baixo Amazonas (CEFT-BAM), em parceria com o Grupo de Trabalho Amazônico (GTA) o evento contou com a participação de aproximadamente 35 pequenos agricultores, pescadores, sindicalistas e representantes de rádios comunitárias da região. 

Segundo a avaliação dos participantes essa oficina permitiu a reflexão, o diálogo e exercício do trabalho coletivo. Eles Reforçaram, ainda, a importância desse tema no cotidiano das organizações, uma vez que debate pontos como gerenciamento de resultados. 

Para o CEFT-BAM a realização da capacitação consistiu em uma oportunidade de fortalecimento dos movimentos sociais, por meio da formação de lideranças para atuarem de forma expressiva nas entidades. 


0 Responses to "Baixo Amazonas encerra ciclo de oficinas de capacitação na região"

Postar um comentário